quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vocês conhecem o Wacom Bamboo Paper?

Muitos críticos argumentam que as novas tecnologias poderão acabar com a escrita de mão, mas agora existe um aplicativo para o Ipad 2 que pode quebrar esse argumento. O nome é meio bizarro, se chama Wacom Bamboo Paper.  


A Wacom Bamboo já é marca de uma mesa digitalizadora em que você desenha ou escreve coisas com uma caneta especial (conhecida também como stylus) que vão ser diretamente enviadas para o seu computador.


Mesa digitalizadora da Wacom Bamboo
O que esse aplicativo faz? Simplesmente, ele é um bloco de notas em que uma pessoa usa uma caneta igual a da mesa digitalizadora para escrever o que vier na cabeça sob o Ipad. Você pode organizar de diferentes modos o seu aplicativo: Através de secções ou organizar que nem cadernos. Você também pode escolher o papel do aplicativo em forma de pauta (aquela folha de cadernos) ou papel ofício (conhecido também como papel sulfite). Alguns críticos afirmaram que foi o aplicativo que mais chegou perto de representar o papel e a caneta no tablet. E pode ser encontrado na Apple Store de graça. O vídeo explica melhor o que estou falando:   


Nenhum comentário:

Postar um comentário