terça-feira, 14 de junho de 2011

Bubbly, a mais nova rede social



  Bubbly é uma nova rede social, criada em 2010 mas que só agora atinge alguma repercussão. Ele funciona como um "twitter", mas em vez de se expressar pelos 140 carácteres o usuário tem a chance de gravar uma mensagem de voz pelo celular de até 60 segundos, que pode ser escutada por seus seguidores.
  Sua proposta é aproximar (mais ainda) as mídias sociais às massas, com um acesso supostamente fácil, basta digitar o celular da pessoa ou o código de acesso para “segui-la”. Os inventores defendem que a nova rede proporciona um contato muito mais pessoal do que o convencional twitter, assim como também garante maior segurança para se acreditar que o perfil não é falso, como ocorre em muitas outras redes sociais com os "fakes".
  A novidade já foi aderida por muitas pessoas, na Índia, onde foi lançado, conquistou 500 mil usuários só no primeiro mês. Apesar de ser, junto ao Japão, Índia e Indonésia, um dos países foco de mercado da empresa, o Brasil ainda não aderiu a essa nova ideia, pois depende do interesse de alguma operadora em se associar ao serviço.
Agora basta esperar para ver se as empresas brasileiras também vão considerar ou não o Bubbly uma boa opção de rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário