A Loja Superette, loja de roupas da Nova Zelândia, teve uma ideia para uma nova forma de se promover, ao lembrar que as mulheres começariam a usar com mais frequência shorts e bermudas na presença do clima mais quente no verão. A loja criou um ponto curioso para divulgar a marca: a perna das mulheres.
A criação feita pela agência DDB de Auckland funcionava a partir da produção de placas que foram colocadas nos lugares das madeiras dos bancos espalhados pela cidade, em praças, parques e calçadas. O ponto certo onde ficavam tais placas era justamente na altura da região descoberta das pernas ao usar os shorts curtos. Ao entrar em contato com a pele, a placa deixa a perna marcada com a seguinte frase: "Shorts shorts on-sale Superette" (em português, Mini shorts à venda na Superette).
Essa peculiar forma midiática é genial para atentar a curiosidade de seus consumidores, a criatividade com essa ideia provocou enormes lucros com a maior procura da loja pelas mulheres. Tais ideias são bastante importantes na parte publicitária comercial, utilizando-se da perspicácia para convidar as pessoas ao consumo em qualquer empresa.
Por Gabriela Serejo
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