quarta-feira, 15 de junho de 2011

Facebook nega que está perdendo usuários

A equipe do Facebook nega que estaria perdendo usuário nos EUA e Canadá, também comentou que está satisfeito com o crescimento da rede social em outros países. “Nós estamos muito satisfeitos com o nosso crescimento e com a forma que as pessoas estão envolvidas com o site. Mais de 50% dos nossos usuários ativos entram no Facebook em um determinado dia da semana" , disse a equipe.
 
No mês de maio, o site 'Inside Facebook' mostrou uma pesquisa em que dizia que a rede de relacionamento perdeu 6 milhões de usuários americanos. O Facebook questionou para o jornal britânico BBC como a pesquisa chegou a este valor. 

"De tempos em tempos, vemos histórias sobre o Facebook estar perdendo usuários em algumas regiões. Alguns desses dados são retirados da nossa ferramenta de publicidade, que fornece estimativas gerais sobre o alcance dos anúncios no Facebook. O software não foi projetado para ser uma fonte de acompanhamento do crescimento global da rede social”, comenta.

A pesquisa também mostrou que o site de relacionamento está crescendo nos países da América Latina como o Brasil. Hoje, o Facebook tem mais de 680 milhões de usuários em todo o mundo.

Fonte: G1

Lara Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário