quarta-feira, 22 de junho de 2011

Frases de Cinema


"-Se eu não voltar, diga para minha mãe que a amo.
-Mas sua mãe estar morta.
-Então deixa que eu mesmo digo "
Onde Os Fracos Não Têm Vez(Joel e Ethan Coen,2007)
"Você acha que é o primeiro filho da mãe que aponta uma arma para mim?"
Pulp Fiction(Quentin Tarantino,1994)
"Se a lei que você seguiu o trouxe ate aqui, de que ela adiantou?"
Onde Os Fracos Não Têm Vez(Joel e Ethan Coen,2007)
"Preocupa-se é igual a uma cadeira de balanço, te dar algo para fazer, mas não te leva a lugar nenhum"
O dono da festa(Walt Becker,2002)
"Olhem o que fizeram ao meu garoto"
Poderoso Chefão(Francis Ford Coppola, 1972)
"Eu...bebo...seu...milkshake!"
Sangue negro(Paul Thomas Anderosn,2007)
"Eu sou Howard Hughes, o Aviador!"
O Aviador(Martin Scorsese,2004)
"Suco de uva é um dioretico natural, minha namorada usa quando está menstruada.Você tá menstruado?"
Os Infiltrados(Martin scorsese, 2006)
“Se tivessem me dito que seriam 15 anos talvez fosse mais fácil aguentar, ou não?”.
Oldboy(Chan-wook Park,2003)
“Eu exorcizei os demônios. Esta casa está livre.”
Ace Ventura(Tom Shadyac,1994)
“Eu não disse que seria fácil, disse apenas que seria só a verdade.”
Matrix(irmãos Wachowski,1999)
“Não, para me vingar legal eu teria que te matar, ir lá em cima matar sua filha, esperar seu marido chegar e matá-lo, ai sim seria me vingar legal.”
Kill Bill vol.1(Quentin Tarantino,2003)
“Eu não vou me desculpar pelo o que eu sou. Eu não vou me desculpar pelo o que eu preciso. Eu não vou me desculpar pelo o que eu quero. Ok.”
Magnólia(Paul Thomas Anderson,1999)
“Senhoras e senhores temos um homicídio.”
Seven – os sete crimes capitais(David Fincher,1995)
“Trabalhamos em empregos que odiamos para comprarmos porcarias de que não precisamos.”
Clube da Luta(David Ficher,1999)

Nenhum comentário:

Postar um comentário