sábado, 25 de junho de 2011

Amar é...



Tudo começou com uma história de amor. O famoso casal "Amar é..." foi criado por Kim Grove na década de 60, como forma de demonstrar o seu amor pelo seu futuro marido Roberto Casali. Eles se conheceram em uma estação de esqui, na Califórnia, onde ambos viveram ilegalmente. Os desenhos das figuras foram inspirados nas características físicas do casal. Em 1970, decidiram publicar os cartões no jornal Los Angeles Times, virando sucesso no mundo inteiro, alcançando 50 países e sendo traduzido para 25 línguas.

Em 1971 se casaram. Em 1972, mudaram-se para a Inglaterra onde tiveram dois filhos: Stefano e Dario. Em 1975, Roberto foi diagnosticado com câncer e morreu após um ano. O terceiro filho foi concebido através de uma inseminação artificial em 1977, quase um ano e meio após a morte de seu pai.



Como essa linda e simples demonstração de amor que ganhou o mundo feita por Kim para Roberto, relembro a todos a importância de alguém especial em nossas vidas. Assim como eles, em um encontro inesperado e local pouco provável, nasceu em mim um amor incontestável.
Aqui fica minha homenagem ao meu amor, esta é minha forma singela, assim como de Kim para dizer TE AMO!
Feliz 3 meses de namoro, te amo Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário