sábado, 25 de junho de 2011

Denominador comum



Todos nós gostamos dele, mas ao mesmo tempo o odiamos. Sujeitos de sorte são aqueles que lidam bem com tal, pois a maioria sofre por ele. Eu sou desses sujeitos de sorte, para quem o Amor sorri todo dia.

Mas o que seria o Amor? Amor, pela definição do dicionário seria: Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração! ; Grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa. Para a maioria é um sentimento bom, que todos querem ter o prazer de sentir e compartilhar. Para mim ele tem nome e se personifica na minha mineirinha Laura de Oliveira Felipe. Você meu amor, é a melhor de todas as mulheres, a única que eu não consigo viver sem. A única que me tira o fôlego com tudo o que faz e fala e que me faz ter vontade de estar ao seu lado sempre, pois sem você eu fico perdido. Por você eu encaro mil anos de sofrimento, pois de todas as coisas que eu posso temer, a única que me mete medo é a possibilidade da sua ausência.


Sabe amor, eu simplesmente não consigo imaginar a vida sem seu toque e a cada beijo seu, eu me sinto nas nuvens. Todo momento ao se lado se torna um tesouro, e por isso, se eu pudesse parar o tempo, ficaria ao seu lado pela eternidade. Eu amo abraçá-la forte e sentir seu coração perto do meu... pulsando.

Essa é uma simples forma de dizer EU TE AMO!
Feliz 3 meses de namoro,te amo Laura!

"Between me and love,you're the common denominator"

Um comentário:

  1. Admiro quem não tem vergonha de demonstrar seu amor. Há pessoas que passam a vida inteira procurando um amor verdadeiro, aquele que não exige nada em troca, a não ser a presença e felicidade do outro. Eu também sou uma "dessas pessoas de sorte, para quem o Amor sorri todo dia". Amei a frase. Felicidades ao casal! :D

    ResponderExcluir