domingo, 26 de junho de 2011

"Há muito tempo numa galáxia muito,muito distante..."parte3


Anakin Skywalker/Darth Vader-Nascido de forma misteriosa, sem a presença de um pai,no planeta Tatooine. Foi escravo quando criança até, ser levado por Qui-Gon Jinn, foi treinado nas artes Jedis por Obi-Wan Kenobi. Já adulto, casou-se com Padmé Amidala e com ela teve filhos gêmeos, Luke e Leia. Após se deixar dominar pelo lado negro da força, tornou-se Darth Vader.
Ele é um dos vilões, mas certamente é o mais popular dos personagens de Star Wars, nem mesmo o herói Luke Skywalker foi capaz de ofuscar o brilho deste clássico vilão.
Na segunda trilogia, ele aparece como um Jedi jovem e impulsivo que, dominado por seus medos e inseguranças cai em desgraça, se deixa manipular pelo lorde Sith Darth Sidious, passando para o lado negro e se tornando o vilão mais conhecido da história do cinema.
Anakin Skywalker foi interpretado por três atores Jake Lloid, Hayden Christensen e Sebastian Shaw, sendo que, Hayden Christensen foi o único deles a interpretar Darth Vader. David Prowse também encarnou o vilão, além de James Earl Jones que fez apenas a voz do vilão.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário