quinta-feira, 7 de julho de 2011

Recomendado para blogs/sites

Existe enfeite para o blog que não é brega. A Cat-Us é uma empresa de interatividade social que desenvolveu uma barra para blogs e sites. Você pode agrupar vários ícones nela que mostram desde as redes sociais até campanhas relacionadas ao seu blog/site.

 Essa barrinha é recomendada para as pessoas quem tem Wordpres.org e qualquer usuário de provedores que precisam baixar plug-ins e widget para deixar o seu blog ou site de um jeito bacana. São mais de 20 aplicativos para adicionar na barra. Entre eles estão às redes sociais como Twitter, Facebook, Flickr, Orkut, Tumblr, Formspring e até o recém-nascido Google+. Além disso, a barra do Cat-Us tem aplicativos como mural de recados, posts recentes e exibir vários twitters ao mesmo tempo. 

Aqui em baixo está um print no blog da maquiadora Claudia Stoco que dar dicas de maquiagem, cabelo e esmalte. Foi lendo o blog dela que descobri essa barrinha.
 


Para obter a barra, você tem que acessar o site da empresa http://www.cat-us.com/ e se cadastrar. Depois, o coloque no seu blog/site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário