segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Inscrição para o edital do Cena Aberta

Abriram as inscrições para o edital do Cena Aberta e os interesados podem enviar propostas até o próximo dia 22 de agosto para o site www.casadaribeira.com.br no qual estão disponíveis o regulamento e as fichas de inscrição. As inscrições são gratuitas e o projeto possui patrocínio com a COSERN através da Lei Câmara Cascudo e do governo do estado.

Para explicar como funciona o edital e estimular a participação de pessoas, a equipe de coordenação do projeto vai promover uma reunião com a classe artística nesta segunda-feira (01/08), às 19h30, na Casa da Ribeira. A reunião também quer dar o estímulo para o surgimento de novas parcerias. 

O Cena Aberta, que deve acontecer entre os meses de outubro de 2011 e março de 2012, está na sua oitava edição e a previsão é que sejam disponibilizadas 80 pautas para artistas das áreas de teatro, música e dança. Pela primeira vez o edital também abre as portas para projetos ligados ao campo das ideias, seminários, oficinas, workshops e diálogos, inclusive de outros segmentos como sociologia, educação, comunicação, psicanálise e filosofia.

Nesta edição, mesmo os que já foram selecionados em edições anteriores, podem participar. Além das pautas, os projetos selecionados serão beneficiados com plano de mídia, ajuda de custo de R$ 400,00 por dia de apresentação mais toda a bilheteria arrecada em cada evento. Mais informações através do telefone (84) 3211-7710, de segunda a sexta-feira das 14 às 18h.

Um comentário: